Postagens Popular

Postagens Popular.

Quijinaltas

Ajude a Proteger Nossas Florestas..

Arquivo do blog

Seguidores

Quijinautas Pelo Mundo

Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Quijingue On quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

 
 
Em entrevista a um programa de rádio, o prefeito Almiro Costa Abreu Filho (PT), comentou rapidamente sobre a CPI criada pela Câmara Municipal de Vereador para investigar a contratação da empresa Carlos José Jesus dos Santos-ME pela prefeitura, inexistente no endereço constante nas notas ficais e nos dados da Receita Federal.
O prefeito não falou sobre as denúncias que pesam contra a sua administração; sem entrar em detalhes sobre o objeto de investigação, disse apenas que a CPI foi uma articulação da oposição para desgastar o governo Almirinho, e que desde o início sabia que não ia dar em nada. Complementou dizendo que seu governo é transparente e que a CPI deixou de existir por ela mesma, por ter sido conduzida de forma irregular, faltando-lhe argumentos e fatos, considerou.
Todavia, na última sessão da câmara (17), o governo, através de seu líder Reginaldo Cavalcante, se dedicou bastante para anular o ato que criou a CPI. Os governistas se apegaram, exclusivamente, ao regimento da casa, alegando descumprimento do mesmo. E, por meio de um decreto legislativo assinado pelos vereadores Célia Santos, Antonio Brito e Ivani Costa invalidou-se a CPI.

Os vereadores da oposição, depois de irem até à cidade de Tucano e de não ter encontrado a empresa, acusam a prefeitura de licitar empresa “fantasma”. O Ministério Público abriu um inquérito para apurar as suspeitas de irregularidades.
 
FONTE: http://www.folhadavila.com/2013/12/quijingue-sem-entrar-em-detalhes.html

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Site: Quijingue Online - E-mail: Quijingueon@gmail.com.br - Criado por: DLY Web Designer -